terça-feira, 25 de agosto de 2015

I got my visa!!!

Heyy!! Agora sim posso continuar a contagem regressiva pro meu embarque! :)
Vou fazer um resuminho....
Depois que tive o match e que foi liberado o número pra eu preencher o DS-160, aluguei minha amiga Juliana e ficamos umas 3 horas nos virando pra preencher! Hahahah é muito detalhe! Mas fomos seguindo ajuda de blogs e de amigas e conseguimos!  \o/
Tinha marcado a ida ao CASV no dia 13/08 e no consulado no dia 14/08.
O dia do CASV foi uma beleza! Estava marcado para as 15h mas foi bem rapidinho. Acho que antes disso já tinha saído. E ainda encontrei amigas lindas que o mundo de au pair junto com o Facebook e whatsapp me deram! :) Faltou eu ter encontrado só uma pessoa né Tayná?
Mas daí infelizmente o meu DS2019 que eu precisava pra ir no consulado não tinha chegado a tempo... e também não tinha conseguido remarcar a entrevista... resultado: só consegui ir no consulado hoje! As meninas todas conseguiram ir no dia 14 e todas tiveram o visto aprovado! :)
Mas finalmente hoje chegou! E demorei mais pra chegar no consulado do que todo o procedimento! Hahhauahu
Cheguei lá por volta de umas 10h e umas 11h já tinha saído! Sendo que meu horário estava marcado para 11:50. Tudo muito organizado lá dentro,  e a fila maior acho que era a de turismo (tava enorme!)
Mas vamos a entrevista... foi muito difícil haha olha só...
Entrei na cabine
*silêncio*...
O homem pegou meu papel, olhou as informações e checou no conputador...
Consul: Qual o motivo da viagem?
Eu: Au Pair...
Consul: *procurando alguma coisa pra perguntar*
Hm... pharmacist?
Eu: Yes...
Consul: Speak English?
Eu: Yes...
Consul: *assinou o papel do DS2019 e colocou meu passaporte na caixinha*
Ok, your visa will be improved.  (Algo assim q eu entendi)
Good luck!
Demorou uns segundos pra cair a ficha mas finalmente I GOT MY VISA!!!!
Foi muito tranquilo!!!! Meninas que estão nessa fase,  fiquem tranquilas que visto de au pair é muito difícil ser negado!!
USA here I go!!! :))))
Meninas lindas que encontrei no CASV! Valeu a companhia e o lanche no McDonald's!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário