segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pré Departure Project

Oláá!! Espero que estejam gostando das postagens!!

Hoje vou falar do tal projeto da AuPairCare... o PreDeparture.. como se a gente já não tivesse mais nada pra fazer né? hahaha
Já vi muitas meninas que dizem que não é necessário fazer um projeto super ultra mega plus, mas gastei umas horinhas com o meu dando uma caprichadinha básica e acho que ele ficou bem legal!! Vou colocar fotos depois que eu imprimir e encadernar!

Vou falar aqui um pouquinho sobre cada Section que a APC pede e como mais ou menos eu fiz o meu!! Confesso que algumas partes peguei emprestada de outras Au Pairs! hahaha

Então vamos lá.

Section 1 -  My American Family and Region
Aqui temos que falar um pouco da nossa host family e de onde iremos morar, então eu coloquei primeiro uma capa, bem simples, e nas páginas seguintes falei em uma sobre meus hosts e sobre as crianças. Apenas falei o nome deles, com fotos, e algumas palavras sobre cada um. Na outra página falei um pouco da cidade em que vou morar e algumas fotos.

Section 2 - Developmental Milestones
Nessa parte temos que falar sobre o desenvolvimento das crianças em cada fase. Coloquei referente as idades das minhas, que são baby e toddler. Coloquei algumas das principais coisas que eles aprendem nesse período e algumas fotos. Não falei muuuuito não, pq tem muita coisa pra falar e daí iria ficar gigante!!! Ah e fiz uma capinha bem simples também!!

Section 3 - Simple Crafts and Snacks
Aqui falamos sobre alguns crafts para fazer com as crianças e alguns snacks, que seriam alguns lanchinhos. Fiz uma capa mais elaboradinha com algumas fotos e falei sobre dois crafts que encontrei  nesse site (muito legal ele por sinal, da até pra ter ideias do que fazer com as kids lá!!) e na parte dos snacks falei das minhas paixões hahaha, nosso delicioso pão de queijo e nossa coxinha! Procurei a receita em inglês e coloquei algumas fotos também!

Section 4 - Storytelling, Singing and Games
Separei em três partes, cada uma pra cada página praticamente. Em Storytelling citei O Sítio do Pica Pau Amarelo e Turma da Mônica. Falei um pouquinho sobre cada um e coloquei fotos. Em Singing, coloquei duas musiquinhas mas na versão em inglês, Five Little Monkeys e Alphabet Train. Coloquei só as letras e algumas imagens. E em Games,a falei sobre Amarelinha e Ciranda. Expliquei cada uma das brincadeiras e fotos.

Section 5 - Motor Skills
Aqui não coloquei capa separada não, só o título mesmo e logo em seguida já falei sobre algumas atividades para fazer com crianças que desenvolvam a atividade motora. Coloquei uma atividade com farinha e uma de descobrir gostos e cheiros. Peguei desse site aqui.

Section 6 - Make Believe and Imitation 
Aqui não foquei muito em uma coisa só... na verdade nessa parte fiquei meio confusa do que falar e peguei ajuda num trabalho de outra Au Pair kkk.. mas falei mais sobre algumas coisas para fazer co crianças, algumas brincadeiras pra estimular a imaginação e a criatividade delas. Citei até sobre levá-las em algum lugar diferente. Também coloquei algumas fotos e pronto.

Section 7 - Sharing and Cooperating
Aqui também ficou bem geral. Falei sobre sempre pedir ajuda para as crianças ao fazer alguma atividade que estejam também ao alcance delas, como guardar os brinquedos, ajudar na cozinha com algo simples, ajudar a regar uma plantinha, essas coisas. Coloquei algumas fotos de crianças ajudando os adultos.

Section 8 - Language Development
Coloquei alguns trava línguas em inglês, muito legal! Hahaha E imagens variadas, só pra dar uma ilustrada.

Section 9 - My Country's Holiday Customs.
Essa parte quase esqueci! Hahaha, mas fiz bonitinho... falei sobre nosso Carnaval e nossa Festa Junina ( e já tô morrendo de saudades do nosso bolinho caipira! <3 ). Algumas imagens para ilustrar também e só!

Section 10 - Questions For My Host Family.
Inventei algumas perguntinhas bobas aqui hahaha, na verdade devemos colocar algumas que faríamos no nosso primeiro fim de semana com eles... mas nos Skypes eu já tinha perguntado muuuita coisa então não tinha muita ideia pra essa parte... coloquei algumas sobre minha kid de 2 anos e pronto. Coloquei também um textinho pra eles.


E FIIIIIM!!!!

Depois foi só formatar bonitinho, coloquei meu nome e número em cada página e pronto.
(Nas instruções do Au Pair Room não especifica como tem que estar o nome no projeto, só diz pra estar de forma clara, porém em muitos blogs vi falando de colocar em cada, mas.. isso é o de menos depois de tanto trabalho!! ;) )
Vi muitos outros trabalhos muuito mais elaborados mas como eu disse, não gastei muito tempo fazendo e coloquei só o que pede mesmo e tá otimo!!

Espero ter ajudado a quem estiver meio perdida sobre esse projeto!!!

Beeeijos e até a próxima!!!

Créditos ao blog Let's Go Au Pair pois me ajudou muito a fazer o meu projeto!!

#27 dias pro meu embarque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário